segunda-feira, abril 23, 2012


look do dia: cheio de Tendências

0
Look do dia: para esse começa de semana friozinho vamos mostrar um look cheio de tendências já para este inverno. Blusa de Tricô, calça vermelha e sandália, o looe é quase uma tendência pura, a blusa de tricô ( fiz um post essa semana ), a calça vermelha é outra tendência desse outono, que já pegou e a sandália nude com a bolsa carteiro ( outra tendência que está IT ), o look deixou a cor para a calça e apostou a bolsa, a blusa e a sandália nude. Nós acessórios aposte nós vintage.

look do dia: cheio de Tendências

0
Look do dia: para esse começa de semana friozinho vamos mostrar um look cheio de tendências já para este inverno. Blusa de Tricô, calça vermelha e sandália, o looe é quase uma tendência pura, a blusa de tricô ( fiz um post essa semana ), a calça vermelha é outra tendência desse outono, que já pegou e a sandália nude com a bolsa carteiro ( outra tendência que está IT ), o look deixou a cor para a calça e apostou a bolsa, a blusa e a sandália nude. Nós acessórios aposte nós vintage.

domingo, abril 22, 2012


look do dia: folk despojado

0
Look do dia: no de hoje vamos mostrar o estiloso e outro jeito de usar a saia mullet. Regata pretam camisa jeans, cinto de onça, saia mullet e coturno, no look ela pegou a calda da saia e amarou, deixando-a com ar despajado que ficou mais despajado com o coturno, a camisa jeans com o cinto de oncinha e a bolsa deram um ar folk. Aposte acessórios folk.

sábado, abril 21, 2012


Look do dia: Tricô

0
Look do dia: no look de hoje vamos mostrar uma tendência o tricô. Shorts, tricô, meia calça e mocassim com salto, hoje está um dia mais friozinha vamos mostra um look que pode se usado no dia a dia ou para você apostar á noite, o tricô com paête fizeram a combinação ótima misturando texturas diferentes que ficaram ótimas. A meia calça e o mocassim deram um ar vintage college ao look que foi cortado com os acessórios folk ( maxi colar e a pulseira de couro ).

quarta-feira, abril 18, 2012


look do dia: De bem com meu corpo

0
Look do dia: no look de hoje, é mais romântico para marcar o meio da semana. Regata de coração, shorts jeans, cinto, blazer e scarpin, romântico o look tem detalhes bem femininos, como o scapin e o blazer acinturado, para uma tarde ele está perfeito, vemos que o look mostra o forte dela como as pernas e o blazer acinturado, faça o mesmo peças que destacam seus ponto fortes a deixam It, mas sempre estando confortável.

domingo, abril 15, 2012


look do dia: Na oncinha

0
Look do dia: no look de hoje vamos mostrar um look mais alternativo para passar o domingo. Regata, jeans, oxford e casaco de oncinha, confortável o look tem um toque de pin up, o look It não deixou de ser estiloso, o levou uma cor com o casaco de oncinha ( tendência ). Nós acessórios a bandana com o oxford deram o ar pin up no look.

sexta-feira, abril 13, 2012


look do dia: Nada de Clichê

0
Look do dia: hoje é sexta dia do look da balada e o de hoje um pouco rock. Regata de caveira, shorts e meia calça, o look tem uma cara de noite e para aquelas que estã cansada dos looks clichês da meninas da balada, rock alternativo aposte nele com ankle boot, nós acessórios aposte nas tachinhas e olha o detalheo do sutiã de renda preto aparedendo da regata, deu um charme a mais.

quinta-feira, abril 12, 2012


look do dia: rock greek

0
Look do dia: cada dia vamos vendo um pedacinho de que o inverno ta chegando e hoje vamos mostrar um look meia estação, para já irmos nós preparando para o inverno. Regata, calça rasgada, lenço de oncinha, jaqueta e coturno, despojado e rock, o look é cheio de atitulde no look vemso que dá para ter um equilibrio entre rock e despojado, a calça rasgada com o coturno deu aquele ar rock que todas nós gostamos e que foi amenizado com o lenço de oncinha e o óculos greek. O lenço de oncinha também deu uma cor ao look e junto com a jaqueta deram o ar despojado, aposte em anéis.

quarta-feira, abril 11, 2012


look do dia: básica?!

0
Look do dia: quarta meia da semana e hoje vamos mostrar um look básico estiloso, que com alguns toques lhe deu um brilho a mais. Jeans, blusa branca, wedge de oncinha e bolsa de tachas, jeans mais camiseta já é uma que todo mundo tem em casa e com alguns acessórios você consegue deixar sua produção It. Ela apostou na bolsa de tachas junto com o wedge o que ficou legal, você também pode apostar numa sapatilha ou mocassim colorido com bolsa carteiro e acessórios você pode ser jogar como pulseiras, colares.

segunda-feira, abril 09, 2012


Look do dia: slipper

0
Look de hoje:no look de hoje é perfeito para começar a segunda feira. Mini T-shirt, shorts saia, meia calça e slipper, o look confortável e para a meia estação que está hoje, uma tendência no look é o slipper que azulsinho que deu um charme a mais ao look. Nós acessórios você pode apostar num colar mais pesado e trocar a bolsa por uma bolsa carteiro.

domingo, abril 08, 2012


look do dia: oxford e bolsa carteiro

0
Look do dia: domingo, Páscoa, vamos mostrar um look confortável para passar o domingo. Camisa floral, shorts jeans, cinto, bolsa carteiroe oxford, com um toque vintage o look tem uma carinha de vovó o que ficou perfeito com o oxford. No look você pode acresentar um óculos de gatinho ( tudo haver com vintage ) e um colar vintage ou folk.

sábado, abril 07, 2012


look do dia: balada!

0
Look do dia: Hoje no look de dia vai ser tema balada, para vocês arrasarem neste sábado. T-shirt de banda, saia plisada e ankle boot, mais alternativo o look tem uma essencia de rock mas não muito pesado, bem cara de noite o look é para você cair na balada. Para quem quer apostar nós acessórios aposte nas pulseiras e anéis mais pesado, colar com a T-shirt nao ficaria muito bom.

quarta-feira, abril 04, 2012


Look do dia: Pin up e greek

0
Look do dia: o feriado chegou ai gente e para começar, com muitaa gente indo viajar vou mostrar um look que pode ser usado tanto na praia a noite como na cidade de dia. Camisa jeans ( de novo, sacaram a tendência ), saia rodada e wedge, com um toque de pin up e greek o look é bem feminino, para as mais modernas o look está perfeito. Se quer apostar nós acessórios, pulseiras ficariam lindas.
2leep.com